top of page

O Pentagrama de Otz


No próximo dia 20 de Outubro, O pentagrama de Otz nascerá para o mundo, seguindo as pisadas dos seus irmãos. Acolhido pela CoolBooks (Porto Editora) o terceiro livro da coleção irá mais uma vez surpreender os leitores, levando-os a um universo fantástico, passado em dois reinos muito diferentes, mas igualmente perigosos.

O pentagrama de Otz marca o retorno de Flauto aos reinos repletos de magia e beleza fugindo um pouco ao lado negro que caracteriza o segundo volume. Porém, por detrás de toda esta beleza e magia, existem inimigos que tudo farão para ver Flauto fracassar. Inimigos que o conhecem muito bem…

Sinopse:

Vítima do naufrágio do Amaosia, Flauto encontra-se entre a vida e a morte, no reino de Okeanya, após ter sido salvo pelos anfibios de Okeanys, a Senhora do Mar. A sua chegada com as runas de Graul Oks e com Darkath, o livro da Noite Perpétua, desestabilizou o reino subaquático, opondo dois poderosos generais. Mas esta não é a única preocupação do nosso explorador… Os artefactos que carrega são demasiado apetecíveis para que passem despercebidos.

Conseguirá Flauto sair de Okeanya, atravessar o grande planalto de Thylnospit e entregar as pedras ao templo da vida?

Este livro é a conclusão da aventura iniciada em O poder oculto de Graul Oks, o segundo livro da coleção. Esta narrativa, onde várias histórias se cruzam, fala-nos de ambição, traição, inveja e amizade, em ambientes muito peculiares e bem dentro do universo da literatura fantástica.


bottom of page